Gráfica Torres e Artefatos Estrela registram 1º empate do campeonato

Veterano

Empate por 1x1 é o 1º registrado nesta edição do campeonato. Por: Antonello Nadal

Empate por 1x1 é o 1º registrado nesta edição do campeonato

Fonte: Antonello Nadal

Gráfica Torres e Artefatos de Cimento Estrela/João Veículos registraram o 1º empate do 40º Campeonato de Futebol Suíço Veteranos de Ivaiporã, ao ficarem no 1x1 no sábado, 15 de junho, na Associação Esportiva Raio X, na partida que encerrou a 5ª rodada do returno da competição.

Com gols de Adriano Messias, em arremate de fora da área, aos 17, e Pirso, em cobrança de tiro livre, aos 35 do 1º tempo, a Gráfica Torres se manteve em 1º lugar com 25 pontos, seis a mais em relação ao adversário que também segue na 4ª colocação.

Nos demais jogos, a Advocacia Dr. Gilmar/Mecânica Ivauto passou sufoco, mas bateu o Cruzeirinho/Panificadora Itália por 3x2, enquanto o Formoso/Restaurante Bom Sabor goleou a União Vila Santa Maria/Tijolão pelo placar de 15x01.

Os resultados mantém o G-4 com Gráfica Torres somando 25 pontos; Advocacia Dr. Gilmar 24; Raio X 21 e Artefatos Estrela 19; na sequência aparecem ADC Jacutinga 18; Cruzeirinho 12; Formoso 9 e Santa Maria 0.

A 6ª rodada do returno acontece no sábado, 22 de junho, no campo dos Baianos, com as partidas entre Advocacia Dr. Gilmar/Mecânica Ivauto x ADC Jacutinga/Laticínio Kollac; União Vila Santa Maria/Tijolão x Artefatos Estrela/João Veículos; e Gráfica Torres x Raio X/Gráfica Manfrin/Laboratório Modelo, a partir das 13h45, com 15 minutos de tolerância somente para o 1º jogo da rodada.

Comentários