Cantor Thiago Brado se apresentará em Pitanga

Organizadores do show de Thiago Brado mostram material de divulgação

Organizadores do show de Thiago Brado mostram material de divulgação

Thiago Brado, que é considerado dos principais cantores de música católica da atualidade, se apresentará em Pitanga, com o show da turnê Sopro, no dia 13 de julho. O evento está marcado para o Centro de Eventos Araucária, com início previsto para as 21h00. A ação é uma promoção da Paróquia Sant’Ana, com o apoio do grupo do Acampamento de Pitanga e da MA Produções.

Os organizadores André Weber e Antonio Marcos da Silva se reuniram, na semana passada, com o padre Gilson José Dembinski para discutir detalhes sobre a divulgação do evento.

André Weber comenta que já tem experiência com a MA Eventos, na organização de shows e bailes na região e, desde o ano passado, eles têm o desejo de promover um show diferenciado em Pitanga. Ele ressalta que houve a oportunidade de reservar a data na agenda do cantor e, após a conversa com a coordenação do acampamento, ficou definido a realização desse evento de evangelização em Pitanga. “A estrutura de som e luzes que está sendo preparada para esse evento é muito grande e serão duas horas de um show completo”, destaca Weber.

Marcos da Silva destaca que o trabalho de divulgação está se intensificando a cada semana e que, além dos meios de comunicação e som de rua, os organizadores também começam a viajar para outras cidades para promover o evento. “É uma alegria promover um show como este, que antes de tudo será uma grande noite de louvor e evangelização”, comenta.

Ele ressalta que esse é um evento voltado para famílias, tanto que o show começará no horário programado e não haverá venda de bebidas alcoólicas no local.

Os ingressos antecipados do primeiro lote ainda estão disponíveis, ao preço de R$ 30 para a pista e R$ 40 para a área vip, e podem ser adquiridos com membros do Acampamento, nas sedes das paróquias Sant’Ana e Nossa Senhora do Perpétuo Socorro ou pelos fones (42) 99909-0037 ou (42) 99967-1985.

O padre Gilson Dembinski, pároco da igreja Sant’Ana, ressalta que as músicas de Thiago Brado tem sido importantes para tocar a vida das pessoas, pois ele trabalha muito a temática do sentido da vida em suas canções e que são uma inspiração para milhares de pessoas em todo o Brasil. “Ao longo da história, as canções sempre tiveram o poder de inspirar as pessoas e elas se identificam muito com isso, além de ser um estímulo muito grande para as pessoas”, comenta o padre.

Comentários