AAIFS/Manoel Ribas promove festival Itaipu Binacional

Festival conta com 40 meninas. Por: Divulgação

Festival conta com 40 meninas

Fonte: Divulgação

A Associação Águia Independente de Futsal/Manoel Ribas promoveu na quinta-feira, 13 de junho, no campo sintético Antônio Coelho, o 1º Festival AAIFS/Itaipu Binacional, contando com a participação de 40 meninas das categorias sub9, sub11 e sub13, além do apoio dos pais que fizeram torcida organizada para as 5 equipes montadas para a disputa do festival.

A professora Fernanda Oliari agradeceu a prefeita Bete Camilo, que contribuiu com doces e refrigerantes para as meninas, além de todo apoio dado ao projeto social que é realizado por meio do esporte. “E a Itaipu Binacional pelo aporte financeiro que proporcionou a aquisição de material esportivo e uniformes para toda a categoria de base do futsal feminino”, destacou.

Título Solidário

Como forma de agradecimento pela conquista do pentacampeonato regional dos Jogos Escolares do Paraná na modalidade de futsal feminino categoria A, as atletas da AAIFS/Manoel Ribas estão arrecadando, até o dia 21 de junho, roupas, calçados e cobertores que serão doados para famílias carentes do município. O varal solidário acontece no domingo, 23 de junho, na Escola Alberto Stipp, das 14h00 às 17h00.

Comentários