Mesatenistas de Ivaiporã disputam 4ª etapa do paranaense

Irmãos Santos se destacam em etapa do paranaense de tênis de mesa. Por: Divulgação

Irmãos Santos se destacam em etapa do paranaense de tênis de mesa

Fonte: Divulgação

Os irmãos mesatenistas ivaiporãenses, Elder, Renata e Emanuelly Santos, disputaram no início de junho, em Foz do Iguaçu, a 4ª etapa do Campeonato Paranaense de Tênis de Mesa, representando a Atemel/Acel de Londrina.

A competição foi realizada no IFPR de Foz, e Renata Santos foi campeã no infantil, categoria que ela lidera com folga o ranking geral, e quarta colocada em equipe na categoria juvenil. Emanuelly foi vice-campeã no individual pré pré Mirim perdendo na final para Karol, de Cascavel, atleta que foi a melhor do Brasil até 9 anos em 2018, em equipes pré mirim Emanuelly foi campeã ao lado da parceira Laís, batendo Toledo na final. As irmãs Santos estão brigando por vaga na seleção paranaense que no final do ano disputará o Campeonato Brasileiro, em São Paulo.

Já Elder Santos bateu atleta de Maringá na fase de grupos e perdeu para um atleta de Campo Mourão, nas oitavas de final perdeu para Nestor Chaves, de Cascavel que é um dos melhores atletas do Paraná por 3 sets a 2, ficando em décimo primeiro no geral. Eles agradecem a Atemel/Acel de Londrina e a Onnix Suplementos pelo apoio.

Comentários