Sesc Paraná realiza 2ª edição do concurso Entre Lendas do Paraná

O concurso Entre Lendas do Paraná chega a sua 2ª edição em 2019. Poderão se inscrever alunos da rede pública de ensino, alunos de escolas que são contribuintes do Sesc-PR e alunos das entidades socioassistenciais, desde que matriculados no Ensino Fundamental (Fase I e Fase II) e Ensino Médio de todo o Paraná.

O concurso contemplará premiação para alunos e escolas. O regulamento completo está disponível no site https://www.sescpr.com.br/edital/concurso-entre-lendas-do-parana/, lembrando que as inscrições se encerram no dia 14 de junho.

A premiação para os 5 primeiros colocados de cada categoria é um final de semana no Hotel Sesc Caiobá para o aluno, membro da família e professor responsável pela realização da atividade mais acompanhante.

Em 2018, três alunos levaram o nome do município pelo Estado com seus desenhos: Gabrielly Galvão dos Anjos Dionísio, aluna da Escola Municipal Leila Diniz, que teve como professora mediadora Jéssica Galafassi Castilho; Érica Karlla dos Santos Estevam, aluna do Colégio Estadual Idália Rocha, mediada pela professora Valderez Saganski; e o aluno Marcos Paulo de Lima, mediado pela professora Fabiane Morelli Silva. Acompanhada pela equipe do Departamento Municipal de Educação e pela professora, Gabrielly Dionísio foi até Curitiba receber a homenagem por sua participação no concurso.

“Para maiores informações, os interessados podem entrar em contato no Sesc Ivaiporã ou encaminhar um e-mail para [email protected] Para facilitar o processo de inscrições, esse ano foi adotado um formulário online para o envio das produções, mas a equipe do Sesc se coloca à disposição para auxiliar as escolas e os professores interessados em participar do Entre Lendas. Lembrando que o concurso é válido para todo o Paraná”, explicou a técnica de atividades na área de cultura, Bruna Paulovski de Almeida.

Comentários