Prefeitura de Ivaiporã adquire caminhão para Departamento de Obras

Imagem da notícia.

A Prefeitura de Ivaiporã adquiriu um caminhão basculante – Cargo 816, no valor de R$154.900, por meio de convênio com a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano do Paraná (Sedu) e intermédio do Paranacidade. O veículo será utilizado pelo Departamento Municipal de Obras.

A chave do caminhão basculante foi entregue ao prefeito Miguel Amaral, na quarta-feira, dia 6 de junho, pelo analista de desenvolvimento municipal e pelo coordenador do escritório regional do Paranacidade de Londrina, Rodolfo Purpur Júnior e André Abdo – respectivamente.

Miguel Amaral defendeu a importância da preservação dos veículos da administração municipal, bem a renovação da frota para oferecer serviços de forma célere.

O diretor do Departamento Municipal de Obras, Bruno Montoro, afirmou que o caminhão basculante irá facilitar os trabalhos diários na execução de obras e serviço, refletindo no atendimento à população.

Entre janeiro de 2017 e junho de 2019 a Prefeitura de Ivaiporã adquiriu diversos veículos, que totalizam R$3.206 milhões.

Comentários