São João Futsal vence Afiva/Ivaiporã no Clássico do Vale e garante classificação

Série Bronze

São João futsal vence clássico contra Ivaiporã

São João futsal vence clássico contra Ivaiporã

A Líder Service/Zero 10 Club/Strike Brasil/São João Futsal venceu no sábado, 8 de junho, o Clássico do Vale diante da Afiva/Ivaiporã Futsal, pelo placar de 5x2, no Ginásio Orlando Queiroz, em São João do Ivaí, pela 8ª rodada do Campeonato Paranaense da Série Bronze.

No 1º tempo, Capel fez 1x0 para os donos da casa; Matheus Oliveira empatou para os visitantes, mas Érico devolveu a vantagem para o São João Futsal. Na etapa complementar, Capel marcou 3x1; Pedro ainda diminuiu para 3x2, mas Capel fez o hat-trick e Paraguai fechou o placar favorável ao São João Futsal, que garantiu a classificação do time para a 2ª fase.

No outro jogo do grupo E, Vandinho aproveitou escanteio cobrado por Deva e abriu o placar para Cruzmaltina contra o Mixto Bordô, no Ginásio Furtadão, em Telêmaco Borba. Niltinho empatou para os donos da casa no final da 1ª etapa. Já no 2º tempo, logo aos 28 segundos de jogo, Denis fez linda jogada individual pela ala esquerda e chutou cruzado no alto, virando o jogo para o time bordô. Aos 22 minutos, Michel recebeu e girou sobre a marcação para empatar o jogo em arremate sem chances para Maycon. No minuto seguinte, Michel recebeu do fundo quadra e arrematou sem chances, anotando o terceiro gol do time cruzmaltinense, e em seguida, mais uma vez brilhou a estrela do artilheiro da Bronze, que marcou o 4º gol do time azul celeste. Faltando 5 minutos, Lucianinho diminuiu a diferença em cobrança de pênalti e fechou o placar em 4x3 para Cruzmaltina, que voltou a liderança da chave com 13 pontos, mesma pontuação de Ivaiporã, mas com vantagem nos critérios de desempate; em 3º lugar aparece o São João Futsal com 9 pontos ganhos.

Na próxima rodada, no sábado, 15 de junho, Cruzmaltina e São João se enfrentam no Ginásio Lascadão, em Cruzmaltina, às 20h45, pela penúltima rodada da 1ª fase. A Afiva/Ivaiporã folga.

Comentários