Colégios de Ivaiporã e Manoel Ribas são campeões do futsal nos Jogos Escolares

Colégio Objetivo vence masculino a e b

Colégio Objetivo vence masculino a e b

No encerramento da fase regional do 66º Jogos Escolares do Paraná, que aconteceu de 31 de maio a 5 de junho, em Jardim Alegre, a modalidade de futsal apontou as equipes campeãs que estão classificadas para a fase macrorregional nas categorias A (15 a 17 anos) e B (12 a 14 anos) masculino e feminino, em partidas realizadas no Ginásio Gilberto Tadeu Silva.

Os colégios de Manoel Ribas dominaram o naipe feminino. Na categoria A, o Colégio Estadual Reni Correa Gamper fez 70 gols e não sofreu nenhum em quatro partidas, sagrando-se pentacampeão regional ao ganhar a final por 17x00 diante do Colégio Estadual Indígena Sergio Lucas/Cândido de Abreu, enquanto na categoria B, a Escola Santa Maria Madalena Postel derrotou o Colégio Estadual Geremia Lunardelli/Lunardelli por 1x0.

Pelo masculino, teve dobradinha do Colégio Objetivo, de Ivaiporã. Na categoria 12 a 14 anos, os alunos bateram a Escola Estadual Conj. H. Virgínio Seco, de São Pedro do Ivaí, por 4x1. Em seguida, os alunos ivaiporãenses, 15 a 17 anos, venceram o Colégio Estadual Dr. Cândido de Abreu pelo mesmo placar.

Handebol é de Jardim Alegre

No handebol feminino A, as meninas do Colégio Estadual Cristovão Colombo/Jardim Alegre confirmaram o favoritismo e pelo 8º ano consecutivo venceram a fase regional da competição com triunfos por 24x02 sobre o IFPR/Ivaiporã e 19x02 sobre o Colégio Estadual Reni Gamper/Manoel Ribas.

Escola Santa Maria Madalena Postel campeã no feminino b

Colégio Estadual Reni Gamper campeão no feminino a

Colégio Estadual Cristovão Colombo garante título do handebol para Jardim Alegre

Comentários