Novo presidente do Rotary Club Pitanga Avante destaca união dos companheiros

Daniele e Joelson Iasumik

Daniele e Joelson Iasumik

O presidente eleito do Rotary Club Pitanga Avante, Joelson Heraldo Iasumik, está bastante animado para assumir o clube para a gestão 2019/2020. Associado há 4 anos, Joelson tem expectativa de realizar um grande trabalho à frente do clube, que tem pouco tempo de existência. O clube é um dos mais novos do distrito 4640, com apenas 5 anos.

Joelson Iasumik não esperava assumir o clube tão cedo, mas ressaltou que pretende desenvolver um grande trabalho. “Os nossos companheiros são muito prestativos e, na hora de fazer o bem, somos muito unidos e, por isso, o clube vem fazendo a diferença”, disse o futuro presidente do Rotary Avante, que acredita que essa união vem sendo fundamental para que a entidade alcance os resultados.

Acompanhado da esposa Daniele Iasumik, Joelson participou dos treinamentos que ocorreram em Foz do Iguaçu, que superaram suas expectativas, pois além das informações obtidas na capacitação, os depoimentos foram importantes para incentivar os próximos presidentes.

Ele ressalta que pretende dar continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido pelos demais presidentes e que, mesmo o clube sendo novo, conseguiu avançar em várias situações. “Temos que respeitar os demais presidentes pelo trabalho que já realizaram e, com certeza, vamos conversar muito, aprimorar algumas ações e dar continuidade”, citou.

Entre as atividades que tem obtido um excelente resultado no clube, está a campanha do agasalho, que todos os anos arrecada uma quantidade considerável de roupas, beneficiando a população carente. “Conversei com todos os companheiros, para que cada um falasse sobre o clube, e vamos trabalhar para fazer algo positivo”, ressaltou. A posse da nova diretoria do Rotary Club Pitanga Avante acontece no dia 1 de julho.

Comentários