Donizete Pires assume presidência do Conseg Ivaiporã

Donizete Pires entrega placa em homenagem a Celso Gomes pelos serviços prestados ao Conseg de Ivaiporã

Donizete Pires entrega placa em homenagem a Celso Gomes pelos serviços prestados ao Conseg de Ivaiporã

Em reunião extraordinária realizada na segunda-feira, dia 10 de junho, na sede da Acisi (Associação Comercial, Industrial e Serviços de Ivaiporã), foi oficializada a transferência da presidência do Conselho Comunitário de Segurança de Ivaiporã (Conseg). Por motivo particular, já que está de mudança para Mato Grosso, o presidente Celso Gomes oficializou o desligamento do órgão, passando o cargo para o então vice-presidente Donizete Santos Pires, até o final do ano, quando finaliza a atual gestão.

Ao deixar o cargo, Celso Gomes fez um balanço positivo das ações que foram desenvolvidas pelo conselho nos últimos 18 meses, entre eles a instalação da urna do projeto Conseg nos bairros e também a realização de diversas ações educativas de conscientização dos usuários do trânsito.

Donizete Santos Pires pretende dar continuidade às ações e convocou a todos para que possam se unir em torno da entidade e buscar melhorias na segurança pública da cidade. Ele ressalta que uma das ações que deverá ser realizada nos próximos dias é uma campanha para tentar recursos visando o conserto de uma viatura da Polícia Civil, que acabou se envolvendo em um acidente durante o translado de presos para Londrina.

O delegado Aldair Oliveira comentou, durante a reunião, que essa viatura é muito importante para a Polícia Civil, pois é a única em condições de fazer o transporte dos presos para outras comarcas e também para diligências da delegacia de Ivaiporã.

Comentários