Alvino Cândido deixa Polícia Civil

Alvino Cândido, Preto, se despede da Polícia Civil após 10 anos. Por: Antonello Nadal

Alvino Cândido, Preto, se despede da Polícia Civil após 10 anos

Fonte: Antonello Nadal

Desde a segunda-feira, 10 de junho, o agente Alvino Cândido (Preto), que trabalhou por 10 anos no setor administrativo da delegacia de Jardim Alegre, se desligou do quadro da Polícia Civil de Ivaiporã e não faz mais parte da equipe e voltará a trabalhar como funcionário da Prefeitura de Jardim Alegre.

Na época em que ingressou na delegacia de Polícia Civil de Jardim Alegre, Alvino Cândido foi cedido à Secretaria de Segurança Pública pelo então prefeito de Jardim Alegre, José Martins. “Eu tinha a confiança dos delegados que por lá passaram e fazia função investigativa, boletim de ocorrência, tudo que era necessidade da delegacia eu estava pronto”, comentou Preto.

Em visita ao Paraná Centro, Alvino Cândido relembrou investigações marcantes na trajetória dele na Polícia Civil, agradeceu a confiança dos prefeitos e delegados que passaram por Ivaiporã e Jardim Alegre no período em que ele prestou serviços nas delegacias dos municípios, e também ao apoio da população. “Devido a essa confiança adquirida nesses 10 anos, nas investigações que cabiam ao município de Jardim Alegre, a população colaborou demais e isso ficará gravado para sempre”, agradeceu lembrando-se da parceria com os delegados Gustavo Dante e Aldair Oliveira.

Ele destacou que se despede das funções na Polícia Civil, onde fez muitos amigos, com o sentimento de dever cumprido. “Sentimento de dever cumprido, pois nunca medi esforços para bem atender a população que nos procurava e, independente de horário, sempre dei atenção necessária e agora estou de volta à Prefeitura de Jardim Alegre à disposição do prefeito Furlan”, finalizou.

Comentários