Carro furtado em Ivaiporã é localizado em Guaíra

Carro é localizado na cidade de Guaíra

Carro é localizado na cidade de Guaíra

Um veículo Chevrolet Prisma, com placas de Ivaiporã, que foi furtado no início da tarde do sábado, dia 8 de junho, na Rua Francisco Jacob Goedert, próximo à Igreja Universal de Ivaiporã, foi localizado na cidade de Guaíra (PR), na divisa com Mato Grosso do Sul e o Paraguai. Segundo informações, uma pessoa que estava no veículo foi detida. A Polícia Civil de Guaíra comunicou a proprietária que o carro foi localizado na noite da segunda-feira, dia 10 de junho, no entanto, ela terá que se deslocar até lá para recuperar o veículo.

O furto ocorreu após a proprietária deixar o veículo em frente a uma academia, por volta das 13h00 e, cerca de 3 horas depois, quando voltou para pegar o carro, ele não estava mais no local. A proprietária disse aos policiais que deixou o carro trancado e que levou a chave, que caracterizou o furto qualificado do veículo.

Dias antes de encontrar o veículo, algumas pessoas conseguiram o número de celular da vítima e quiseram chantageá-la, dizendo que devolveriam o carro mediante o pagamento de R$ 2 mil.

Comentários