Rotary Pitanga terá novo presidente

João Adilson de Lima Primo e Ivan Roberto Neves

João Adilson de Lima Primo e Ivan Roberto Neves

O Rotary Club Pitanga terá, a partir de julho, novo presidente. O dentista Ivan Roberto Neves assume o lugar de João Adilson de Lima Primo, que presidiu o clube nos últimos dois anos. Ivan Neves é rotariano há 22 anos e já foi presidente por três mandatos, além de ter desempenhado todas as funções em secretarias e avenidas de Rotary. Ele destaca que uma das características do clube é a alternância de presidentes e que chegou o momento dele assumir novamente o clube.

Ele ressalta que, apesar do número pequeno de associados, a entidade tem realizado uma série de ações durante o ano e, como não existe um ambiente político, a ideia é dar sequência aos projetos desenvolvidos pelo atual presidente, no entanto, uma das propostas para a próxima gestão é reativar o Baile do Hawaí, que era um grande evento para o município e região.

Ele comenta que uma das coisas que o atraiu no Rotary é ter a oportunidade de fazer algo de bom para as pessoas que mais precisam. “Foi no Rotary que me encontrei em uma situação que podia me doar para o meu irmão da vila ou de um bairro carente da cidade; e isso foi muito importante para eu me programar e organizar uma benfeitoria ou trazer um bem estar maior para as pessoas”, disse o novo presidente do clube.

Comentários