Furlan avalia a realização dos Jogos Escolares em Jardim Alegre

Prefeito Furlan ressalta ações positivas nos Jogos Escolares

Prefeito Furlan ressalta ações positivas nos Jogos Escolares

O prefeito de Jardim Alegre, José Roberto Furlan, avaliou de forma positiva a realização da fase regional dos Jogos Escolares do Paraná, que ocorreu no município, entre os dias 31 de maio e 5 de junho, e reuniu alunos e professores dos 14 municípios jurisdicionados ao Núcleo Regional de Educação de Ivaiporã. Cerca de 1,5 mil atletas e dirigentes estiveram envolvidos na competição, que foi disputada também em praças esportivas de Ivaiporã e Lidianópolis.

Furlan fez questão de agradecer a todos os municípios que encaminharam os atletas para os jogos e disse que o município de Jardim Alegre procurou atender a todos da melhor forma possível e receber forma bastante calorosa. No entanto, esse não será os únicos jogos regionais que serão realizados em Jardim Alegre nesse ano. No mês de julho, entre os dias 22 e 29, o município sedia a fase regional dos Jogos da Juventude e, em agosto, em conjunto com Ivaiporã, sedia competições dos Jogos Abertos do Paraná.

Acredito que esses jogos ajudaram a alavancar o esporte em nosso município e dar um novo despertar para o esporte no Vale do Ivaí. Nossos jovens também tiveram uma atenção especial para aquilo que está ocorrendo, que é a integração com os jovens de outras cidades, e isso possibilitou o fortalecimento de amizades e vínculos.

O prefeito destaca que, para as próximas competições, o município de Jardim Alegre continuará investindo na melhoria da infraestrutura e algumas adaptações para que a competição possa ser realizada com mais êxito ainda no município.

Comentários