Favoritos vencem na rodada

Veterano

Lance da vitória da Advocacia Dr. Gilmar sobre a Santa Maria. Por: Antonello Nadal

Lance da vitória da Advocacia Dr. Gilmar sobre a Santa Maria

Fonte: Antonello Nadal

As equipes favoritas a conquistar a classificação para a semifinal do 40º Campeonato de Futebol Suíço Veteranos de Ivaiporã venceram os compromissos pela 4ª rodada do returno da competição realizada no sábado, 8 de junho, na Associação Esportiva Raio X.

Com o placar mais dilatado da rodada, a Advocacia Dr. Gilmar/Mecânica Ivauto fez10x00 na União Vila Santa Maria/Tijolão, com 7 gols de Coelho, 1 de Tizil, 1 de Anderson Stipp e 1 de Eduardo Gracioli. Nas demais partidas, o Raio X/Gráfica Manfrin/Laboratório Modelo fez 4x1 no ADC Jacutinga/Laticínio Kollac; e a Gráfica Torres ganhou por 10x02 do Formoso/Restaurante Bom Sabor.

A classificação apresenta Gráfica Torres com 24 pontos, Raio X e Advocacia Dr. Gilmar 21, Artefatos Estrela e Jacutinga 18, Cruzeirinho 12, Formoso 9 e União Santa Maria sem nenhum ponto.

A 5ª rodada do returno será disputada no sábado, 15 de junho, a partir das 13h45, com 15 minutos de tolerância somente para o primeiro jogo, com os confrontos entre União Santa Maria x Formoso; Advocacia Dr. Gilmar x Cruzeirinho; e Gráfica Torres x Artefatos Estrela.

Comentários