Futsal feminino de Manoel Ribas divide liderança do paranaense sub15

Equipe sub15 de Manoel Ribas. Por: Divulgação

Equipe sub15 de Manoel Ribas

Fonte: Divulgação

A equipe sub15 feminina da Associação Águia Independente de Futsal/Copel Pura Energia/Manoel Ribas acumulou duas vitórias e uma derrota na 2ª fase classificatória do Campeonato Paranaense de Base Feminino, disputada no Ginásio Ari Kfoury, em Manoel Ribas, nos dias 7 e 8 de junho.

As comandadas da técnica Fernanda Oliari estrearam na sexta-feira, 7 de junho, com vitória por 3x2 sobre Toledo, gols da artilheira Geovana dos Santos. No sábado, dia 8, goleada para cima de Castro, por 5x0, gols de Geovana dos Santos (2), Vithoria Marquezini (2) e Sophia Pontes (1). No mesmo dia, o time sofreu a primeira derrota na competição por 4x2 para a Unopar Londrina, com dois gols anotados por Suzane Correia.

Com os resultados, o time de Manoel Ribas divide a liderança da classificação geral com o representante de Colombo, ambos têm cinco vitórias e uma derrota na somatória das duas fases.

Na 3ª fase, que acontece em Manoel Ribas, nos dias 30 e 31 de agosto, o time manoelribense enfrenta Unopar/Londrina, Telêmaco Borba e Castro, buscando se manter entre as equipes que vão disputar o quadrangular final da competição.

Comentários