Arapuãenses conquistam bons resultados no atletismo

Divininho e Leonardo representam Arapuã nos Jogos Escolares. Por: Divulgação

Divininho e Leonardo representam Arapuã nos Jogos Escolares

Fonte: Divulgação

O atleta arapuãense Diego de Souza Vieira (Divininho) disputou, nos dias 8 e 9 de junho, no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro, em São Paulo, a primeira fase nacional do Circuito Brasil Loterias Caixa de atletismo, quando garantiu a medalha de Prata nos 5000 metros rasos classe T20 para atletas com deficiência intelectual com o tempo de 16 minutos, 19 segundos e 1 milésimo, além do 4º lugar nos 1500 metros rasos com a marca de 4 minutos, 28 segundos e 22 milésimos.

Divininho também sagrou-se recentemente campeão da fase regional do 66º Jogos Escolares do Paraná (JEPs), disputado em Jardim Alegre, na modalidade de atletismo paralímpico (ACD) para atletas portadores de deficiência intelectual. Ele venceu a prova de 1500 metros rasos com o tempo de 4 minutos e 40 segundos, e se classificou para a fase macrorregional da competição que acontecerá em Cambé.

Já o atleta Leonardo Rodrigues dos Santos representou o Colégio Estadual Arapuã na categoria B sub14 do atletismo regular e ficou em 4º lugar na prova dos 1000 metros rasos com o tempo de 3 minutos, 37 segundos e 55 milésimos.

Eles agradecem os parceiros e colaboradores Prefeitura de Arapuã, projeto Afavi/UEM, Agropecuária Croceta, Cresol, Academia Wellness, Onnix Farmácia e Manipulação, Cibele Curti Nutrição Esportiva, Advocacia Belo & Alves, Supermercado União, Alisson Transportes, Transportadora Suquinho Encomendas, Loja São José, Advocacia Withoft, Dr. Pedro Augusto Pravato, Dr. Nadir Maziero e Viação Cidade de Ivaiporã.

Divininho fatura Prata nos 5000 metros no Circuito Caixa

Divininho fatura Prata nos 5000 metros no Circuito Caixa

Comentários