Rotary Integração homenageia profissionais

Projeto homenageia profissionais de destaque em diversas categorias. Por: Antonello Nadal

Projeto homenageia profissionais de destaque em diversas categorias

Fonte: Antonello Nadal

Como parte do projeto Homenagem aos Profissionais do Mês, o Rotary Club Ivaiporã Integração homenageou na quinta-feira, 30 de maio, o artista plástico e escultor Antonio Ferreira e o gari Ademir Marassati, durante reunião do clube de serviços, realizada na Casa da Amizade. Vale referir que o Dia do Artista Plástico é comemorado em 8 de maio, enquanto o Dia do Gari é celebrado em 16 de maio.

O presidente Júlio César da Costa explicou que o objetivo do projeto é enaltecer, valorizar e reconhecer profissionais de destaque que exercem papel fundamental na comunidade por meio das respectivas profissões. “O interesse do projeto é divulgar profissões menos conhecidas na sociedade, por isso, a cada dois meses escolhemos uma categoria profissional para entregar um certificado de reconhecimento pelos serviços prestados, porque entendemos que fazendo essa homenagem estamos engrandecendo a profissão e o profissional”, afirmou o presidente.

Além disso, na ocasião, o clube de serviços doou a importância de R$ 1.000 para a Associação de Recuperação de Alcoólatras (ARA), representada na reunião pelo vice-presidente Carlos Anizeti da Silva. A instituição tem quase 40 anos de serviços prestados no município e já recuperou mais de 60 pessoas. “Sabemos que a ARA desenvolve um trabalho voluntário essencial para a comunidade”, acrescentou Júlio Costa.

Por fim, o Interact Club recebeu uma expressiva doação de lacres de latinhas de alumínio para a campanha Lacre Solidário, que visa a compra de uma cadeira de rodas que será doada para uma instituição do município.

Imagem da notícia.

Comentários