Atletas da AAIFS recebem kits esportivos

Kits esportivos são entregues a atletas do futsal de Manoel Ribas. Por: Divulgação

Kits esportivos são entregues a atletas do futsal de Manoel Ribas

Fonte: Divulgação

Com a presença de patrocinadores, aproximadamente 80 atletas da Associação Águia Independente de Futsal/Manoel Ribas receberam no dia 26 de maio, um kit de material esportivo completo desde a categoria sub09 até o sub17.

Os kits contém mochila, tênis de futsal, meião, camisa e calção para treino, moletom para viajem, camisa gola polo e calção de passeio, além de inúmeros materiais para treinamento, como bolas novas, cones, barreiras para saltos entre muitos outros materiais para treinamentos técnicos, táticos e físicos.

Conforme explicou a professora Fernanda Oliari, os kits esportivos são frutos de um aporte financeiro como forma de auxilio eventual conseguido da Itaipu Binacional, por meio do deputado federal Fernando Giacobo, que recentemente conheceu o projeto e se comprometeu a colaborar com R$ 20 mil, além de um projeto de Lei de Incentivo ao Esporte, por meio do Pró Esporte, um programa do governo do estado do Paraná, que também teve seu projeto apresentado e aprovado ainda em 2018, e que possibilita fazer o recolhimento de % do ICMS devido ao governo do estado. “Fizemos o projeto em dezembro e foi dado o início de execução em janeiro desse ano, com aquisição de materiais para treinamento e uniformes para as categorias sub 13, 11 e 09. Nosso agradecimento ao deputado Giacobo. Além disso, depois de muita luta, conseguimos readequar o outro projeto que era de 55 mil para 50 mil e assim ter esse valor patrocinado pela Copel Pura Energia para atender as categorias sub15 e sub17. Agradecemos a Deus por mais essa conquista para a nossa associação e aos colaboradores que contribuem para fortalecer o projeto”, destacou Fernanda Oliari.

Comentários