Prefeito de Ivaiporã recebe nova diretora do Campus da UEM

Ricardo Carminato e Fernanda Saparolli agradecem ao prefeito Miguel Amaral pela parceria

Ricardo Carminato e Fernanda Saparolli agradecem ao prefeito Miguel Amaral pela parceria

O prefeito de Ivaiporã, Miguel Amaral, recebeu a professora Fernanda Errero Porto Saparolli, que assumiu a direção do Campus da UEM (Universidade Estadual de Maringá) de Ivaiporã.

Fernanda Saparolli estava acompanhada do professor Ricardo Carminato, que deixou o cargo de diretor do Campus da UEM para se dedicar ao curso de doutorado. A diretora contou que o objetivo é reforçar a parceria entre a UEM e a Prefeitura em prol do ensino superior de qualidade.

“Assumo a direção do Campus da UEM de Ivaiporã com o desafio de fortalecer os cursos de Educação Física, História e Serviço Social, além de lutar por mais cursos e dar continuidade ao trabalho desenvolvido pelo professor Ricardo Carminato”, informou Fernanda Saparolli, que coordenava o curso de Educação Física.

Miguel Amaral parabenizou Ricardo Carminato pelo empenho na direção do Campus da UEM e desejou sucesso à diretora Fernanda Saparolli, assegurando que a parceria entre a administração municipal e a UEM será reforçada, pensando na qualificação profissional dos acadêmicos.

Comentários