Definidos os primeiros campeões dos Jogos Escolares em Jardim Alegre

Lance do jogo entre Cristovão Colombo/jardim Alegre e Ifpr/ivaiporã. Por: Thaise Oliveira/comunicação Jeps

Lance do jogo entre Cristovão Colombo/jardim Alegre e Ifpr/ivaiporã

Fonte: Thaise Oliveira/comunicação Jeps

Foram definidos no final de semana, os primeiros campeões da fase regional do 66º Jogos Escolares do Paraná, que está acontecendo em Jardim Alegre, nas modalidades de tênis de mesa, xadrez, basquete, voleibol e atletismo.

Apontados como uma das duplas favoritas, pois são os atuais campeões dos JEPS na categoria A, os primos Willian Wendler e Guilherme Grilanda, do Colégio Estadual Carlos Silva, de São Pedro do Ivaí, terminaram com medalha de ouro no peito, no tênis de mesa. Kaique Oliveira e Matheus Pereira, do Colégio Panamericano, de Ivaiporã, venceram a categoria B no masculino, enquanto Naily Silva e Elizandra Silvestre, da Escola Virgíneo Seco, de São Pedro do Ivaí venceram a categoria B, e Maria Hajjar e Maria Nogueira, do Colégio Reni Correia Gamper, de Manoel Ribas, ganharam a categoria A entre as meninas. No individual, feminino B, Gabriela Zanetti, do Colégio Bento Mossurunga, de Ivaiporã; Renata Santos, também do Bento Mossurunga no feminino A; Kaique Oliveira, do Panamericano na categoria B masculino; e Emanuel Ricardo, do IFPR na categoria A masculino, foram os campeões no individual.

Basquete de São Pedro do Ivaí fatura título

Basquete de São Pedro do Ivaí fatura título

No xadrez rápido e relâmpago, a Escola Santa Maria Madalena Postel, de Manoel Ribas, venceu o feminino e o masculino B; o Reni Gamper, também de Manoel Ribas ganhou o feminino A; e o Objetivo, de Ivaiporã faturou o masculino A.

No basquete masculino, a primeira partida da modalidade terminou com vitória do Colégio Estadual Carlos Silva, de São Pedro do Ivaí, em cima do CEEP, de Manoel Ribas, pelo placar de 123x04. No segundo jogo, os representantes de São Pedro do Ivaí passaram pela equipe do Cristovão Colombo, de Jardim Alegre, e confirmaram a medalha de Ouro com placar de 76x08.

Colégio Arthur Azevedo, de São João do Ivaí é campeão do voleibol masculino a

Colégio Arthur Azevedo, de São João do Ivaí é campeão do voleibol masculino a

Já o voleibol terminou com os títulos invicto dos colégios Arthur Azevedo/São João do Ivaí no masculino A; Ary Borba Carneiro/Cândido de Abreu no feminino B; e Barbosa Ferraz/Ivaiporã no feminino A

A modalidade de atletismo também definiu os campeões nas categorias regular e ACD masculino e feminino. Resta a definição dos campeões no futsal masculino e feminino.

Mesatenistas da Escola Virgíneo Seco, de São Pedro do Ivaí vencem categoria b nas duplas

Mesatenistas da Escola Virgíneo Seco, de São Pedro do Ivaí vencem categoria b nas duplas

Comentários