Falcão é atração de amistoso em São Pedro do Ivaí

Partida exibição acontece no dia 28 de junho, em São Pedro do Ivaí. Por: Divulgação

Partida exibição acontece no dia 28 de junho, em São Pedro do Ivaí

Fonte: Divulgação

Uma partida de futsal que entrará para a história de São Pedro do Ivaí. No dia 28 de junho (sexta-feira), o maior atleta de todos os tempos do futsal entrará na quadra do Ginásio de Esportes Seccão para o “Jogo do Rei”, com patrocínio da Líder Service, Alltech, Gazin Colchões e demais apoiadores.

Reconhecido pela FIFA, como “The Best”, ex-jogador da seleção brasileira, Falcão, fará uma partida amistosa com atletas da região, às 19h00. “A presença do Falcão, que é a maior estrela do futsal no mundo, vai mexer com São Pedro do Ivaí e também estimular a prática da modalidade, aumentando a quantidade de atletas em nossas escolinhas. Com o Jogo do Rei, o município se credencia para receber outros eventos deste porte”, disse o diretor de esporte de São Pedro do Ivaí, Alexandre Bolognini.

Em São Pedro do Ivaí, os torcedores podem adquirir os ingressos antecipados (R$ 20,00) na Lanchonete do Kirk, Mercadão Rosa, Panificadora Requinte, Boldrin Variedades, Imobiliária São Pedro e Suprema Supermercados. Além de São Pedro do Ivaí, os ingressos também estão sendo vendidos em diversas cidades da região.

Estão confirmados o Youtuber do Ginga Street, o Lucaneta, e o Freestyle Adonias.

O Jogo do Rei em São Pedro do Ivaí é realizado pela JBR Agenciamentos e Eventos, com apoio do Governo Municipal, Croma Recreação e Eventos e Câmara de Vereadores. O evento também conta com parceria de empresas locais e regionais.

Comentários