Guia Melhores do Ano é realizado com sucesso em Pitanga

Imagem da notícia.

Em uma noite histórica, o jornal Paraná Centro promoveu, no Araucária Centro de Eventos, a entrega dos certificados do Guia Melhores do Ano, ação que premia profissionais liberais, empresários e colaboradores que mais se destacaram durante o ano. A solenidade, que reuniu mais de 500 pessoas, foi realizada na sexta-feira, 24 de maio, com a presença de diversas autoridades, como o prefeito de Pitanga, Maicol Barbosa; a presidente da Câmara de Vereadores, Lourdes Ottoni; o presidente da Acepi (Associação Comercial e Empresarial de Pitanga), Sérgio Hey; o secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Ladislau Pietroviski; o presidente do Sindicato Rural de Pitanga, Luiz Carlos Zampier; a secretária municipal de Saúde, Emily Sakurai; além dos sócios-proprietários do jornal Paraná Centro, Nair Fraga do Amaral e Miguel Roberto do Amaral, anfitriões da noite.

Nesse ano, a entrega dos certificados foi realizado no recém-inaugurado Araucária Centro de Eventos, que foi construído pelo Sindicato Rural de Pitanga, às margens da rodovia PR-466, e se tornou um dos mais modernos centro de eventos e recinto de leilões do centro do Paraná.

A diretora do Paraná Centro, Nair Fraga do Amaral, agradeceu à diretoria do Sindicato Rural pelo empreendimento e que possibilitou que o Paraná Centro pudesse ter um local adequado para recepcionar seus convidados, do modo que todos merecem. “Quero parabenizar a todos pelo ano que passaram e esse certificado representa a aprovação da população pelo trabalho que vocês realizaram em suas empresas, escritórios e consultórios”, comentou.

O presidente da Acepi, Sérgio Hey, também parabenizou todos os premiados da noite e enalteceu o papel dos empresários, que têm que cuidar de todos os detalhes que cercam suas empresas.

O prefeito de Pitanga, Maicol Barbosa, enalteceu o trabalho do jornal Paraná Centro em valorizar as empresas e profissionais de Pitanga, divulgando os melhores para toda a região, além da credibilidade do semanário, que procura sempre informar a população com responsabilidade e credibilidade.

O sócio-proprietário do Paraná Centro, Miguel Amaral, também elogiou a estrutura do Araucária Centro de Eventos e falou da importância do reconhecimento da população pelo trabalho que é feito pelas empresas e prestadores de serviço de Pitanga. “É muito importante comemorar, mas também refletir, o que pode ser feito para melhorar ainda mais o atendimento e o serviço prestado”, ressalta.

Amaral ressaltou que o prêmio também proporciona que o município tenha uma competição saudável entre as empresas, que movimenta a economia, pois um comércio forte e competitivo atrai consumidores de outras cidades e, com isso, todo o município de Pitanga ganha. O prefeito de Ivaiporã também parabenizou a administração de Pitanga pela obra de infraestrutura da marginal, ao lado da rodovia PR-466, e por outras que estão acontecendo no município, que serão fundamentais para a região.

Ganhadores

Comentários