Lunardelli realiza Caminhada Internacional na Natureza

A Emater e a Prefeitura de Lunardelli realizam no domingo, dia 2 de junho, a 11ª edição da Caminhada Internacional na Natureza – Circuito Santa Rita de Cássia. O percurso nesse ano passa por um trecho inédito dentro da mata da fazenda Urutágua e terá um percurso de 10,6 quilômetros.

A programação tem início às 7h00 da manhã, com o início das inscrições e café da manhã rural, que será servido ao custo de R$ 10. Nesse ano, a largada da caminhada acontecerá na própria Fazenda Urutágua.

A partir das 8h00 da manhã acontece o alongamento e a abertura e a partir das 8h30 tem saída para o percurso. O almoço será servido também na Fazenda Urutágua, a partir das 11h30, ao custo de R$ 20.

Os participantes que quiserem podem ir de ônibus, que sairá da Praça Santa Rita em Lunardelli, a partir das 7h00.

As inscrições antecipadas podem ser feitas pelo site www.caminhadas.info, pelos fones (43) 3478-1267 ou 984341270 ou ainda pelo e-mail [email protected] ou [email protected]

Em função dos problemas de gripe e de febre amarela no Paraná, a recomendação da organização é que os participantes estejam em dia com essas vacinas antes de participarem do evento.

Comentários