Jardim Alegre quer mais agilidade com contratação de novos servidores

José Roberto Furlan – prefeito de Jardim Alegre

José Roberto Furlan – prefeito de Jardim Alegre

A Prefeitura de Jardim Alegre começou a contratar os aprovados no recente concurso público realizado pelo município. Segundo o prefeito José Roberto Furlan, a expectativa é agilizar e ampliar ainda mais o trabalho de recuperação das estradas rurais do município, tendo em vista que foram aprovados motoristas e operadores de máquina no concurso. “Com esse sangue novo, esperamos que melhore ainda mais o nosso desempenho, com serviços de qualidade, para que os munícipes tenham acesso a serviços de qualidade e fiquem satisfeitos”, comenta o prefeito.

Furlan ressalta que o concurso serviu para suprir vagas, principalmente, no setor rodoviário, que necessitava de motorista de caminhão e operador de máquinas. Ele agradece a compreensão do Ministério Público da Comarca de Ivaiporã, que aguardou a realização do concurso e os trâmites burocráticos. “Tínhamos alguns servidores em desvio de função e assinamos um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com o Ministério Público e cumprimos o que foi acordado”, frisa.

A prefeitura iniciou as contratações na semana passada e espera finalizar a reposição do pessoal nos próximos dias. Enquanto isso, o município realiza ações de recuperação das estradas rurais na região do Assentamento 8 de Abril, onde, segundo o prefeito Furlan, já foram realizadas melhorias em pelo menos 50% das estradas.

Comentários