Pitanguense participa de concurso estadual de Miss Teen

Meilly Folmer recebe faixa de Miss Elegância em concurso estadual

Meilly Folmer recebe faixa de Miss Elegância em concurso estadual

A jovem Meilly Eduarda Folmer, 15 anos, conquistou o título de Miss Elegância no Concurso Miss Teen Paraná, realizado na semana passada, na cidade de Umuarama. O concurso contou com a participação de 24 candidatas, com idade entre 14 a 18 anos, de todo o Paraná. A pitanguense participou pela primeira vez de um concurso de miss e já conquistou o título de Miss Elegância. “Não imaginava que em meu primeiro concurso eu trouxesse uma faixa para a minha cidade, pois tive pouco tempo de preparação e, ao contrário, as demais concorrentes estavam muito bem preparadas”, cita.

Meilly Folmer faz trabalhos como modelo desde criança, principalmente na cidade de Balneário Camboriú, onde era contratada de uma agência. No entanto, em função da necessidade dos pais ficarem perto, ela e a mãe Luciana Folmer resolveram voltar a Pitanga e, com isso, a menina deu um tempo na carreira de modelo.

Representante de Pitanga desfila em traje de gala

Representante de Pitanga desfila em traje de gala

Ao fazer as fotos de 15 anos no estúdio do fotógrafo ivaiporãense Fernando Bittencourt, ele comentou que Meilly tinha potencial para participar dos concursos de beleza e sugeriu a participação no Miss Teen Terra. Com o apoio da Prefeitura de Pitanga, a adolescente conseguiu se inscrever na competição e a experiência foi muito positiva. “Foi tudo muito novo, eu não tinha noção de como seria e, chegando lá, vi que as candidatas eram boas e bem preparadas; foi um evento muito grande e acredito que aprendi muito com tudo isso”, comenta.

A mãe Luciana Folmer, que acompanhou a filha no evento, comenta que a emoção foi muito grande, principalmente pela torcida dos pais que acompanharam as participantes. “A Meilly já tem uma base, mas não para passarela, mas eu disse a ela que fizesse o melhor; mas não esperava que conseguisse esse resultado, foi muito gratificante”, cita a mãe.

A expectativa agora é se preparar para novos concursos. Mas a participação no Miss Teen Terra já começou a render frutos, como o convite para que Meilly seja agenciada por uma empresa de Cianorte, para trabalhos como modelo fotográfico. Para o futuro, a jovem pitanguense quer dar sequência à carreira de modelo, mas ainda não decidiu qual profissão pretende ter. “Eu sempre disse que queria ser médica, para poder ajudar as pessoas, mas ainda não sei, no decorrer do tempo as coisas foram mudando, mas quero algo na área da saúde”, comenta.

Pitanguense é coroada como Miss Elegância. Por: Divulgação

Pitanguense é coroada como Miss Elegância

Fonte: Divulgação

Ela também agradeceu à Prefeitura de Pitanga, à loja Mistura Fina e aos profissionais que a apoiaram, como a dentista Roberta de Lucca, o esteticista Thiago Poteriko e o fotógrafo Fernando Bittencourt.

Comentários