Jogos Comerciários definem campeões do vôlei de areia e futsal tem início

Smart Cell/lanchonete Paschoal soma uma vitória e uma derrota. Por: Antonello Nadal

Smart Cell/lanchonete Paschoal soma uma vitória e uma derrota

Fonte: Antonello Nadal

Foram definidos no domingo, 19 de maio, os campeões que representarão Ivaiporã na 2ª fase dos Jogos Comerciários do Paraná, na modalidade de voleibol de areia, que foi realizada na quadra da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), com participação de 3 duplas no feminino e 4 no masculino.

Disputado no sistema de todos contra todos, a classificação do naipe feminino apresentou Débora de Souza e Renata Nogueira/Equipe Débora e Renata em 1º lugar; Cláudia Portela e Geise Barbosa/Apucarana em 2º; e Cibele Curti e Cláudia Rech/Pé Legal na 3ª colocação. O naipe masculino teve Anderson Santos e Valdeci Alves/Portelinha em 1º lugar; Maicon Robloski e Fabiano Bitencourt/Car Wash em 2º; João Munhoz e Maycon Paschoal/Lanchonete Paschoal na 3ª posição; e Rodrigo Godói e Alexandre Brighenti/Pink e House na 4ª colocação.

Futsal

Com participação de 5 times, teve início no dia 15 de maio, no Ginásio do Sesc/Senac, a modalidade de futsal masculino, que na 1ª fase terá o enfrentamento de todos contra todos dentro do grupo, avançando os 4 melhores pontuados para a semifinal.

A Advocacia Dr. Gilmar/Ótica Ômega/Crozeta Ar Condicionado goleou a Ivaiporã Auto Peças por 6x1; a Smart Cell/Lanchonete Paschoal fez 5x1 contra a Alfa Cell/GB Cell Futsal, mas perdeu por 2x1 para a Lancheria/Fox Esportes.

Na quarta-feira, 22 de maio, jogam a Alfa Cell/GB Cell Futsal x Advocacia Dr. Gilmar/Ótica Ômega/Crozeta Ar Condicionado, às 20h00; e Ivaiporã Auto Peças x Lancheria/Fox Esportes, às 21h00.

Comentários