Arapuãenses na 45ª Prova Rústica Tiradentes

Leonardo dos Santos fica em 5º lugar na categoria sub14. Por: Divulgação

Leonardo dos Santos fica em 5º lugar na categoria sub14

Fonte: Divulgação

Os arapuãenses Diego de Souza Vieira (Divininho), que compete pelo projeto Afavi/UEM e Leonardo Rodrigues dos Santos, disputaram no dia 28 de abril, em Maringá, a 45ª edição da Prova Rústica Tiradentes, nos percursos de 10 mil metros e 1,2 km, respectivamente.

De acordo com o resultado divulgado na semana passada, no site da prefeitura de Maringá, Divininho completou a prova em 3º lugar na faixa etária de 20 a 24 anos, com o tempo liquido de 33min e 40seg, apenas três segundos mais lento que o vencedor da categoria. Já Leonardo Rodrigues dos Santos fechou o percurso da prova infantil categoria sub14em 4 minutos e 6 segundos.

Os atletas agradecem aos parceiros e colaboradores Prefeitura de Arapuã, projeto Afavi/UEM, Agropecuária Croceta, Cresol, Academia Wellness, Cibele Curti Nutrição Esportiva, Advocacia Belo & Alves, Supermercado União, Alisson Transportes, Transportadora Suquinho Encomendas, Loja São José, Advocacia Withoft, Dr. Pedro Augusto Pravato, Dr. Nadir Maziero e Viação Cidade de Ivaiporã.

Comentários