Cruzmaltina Futsal estreia no paranaense sub17

Equipe sub17 do Cruzmaltina Futsal. Por: Divulgação

Equipe sub17 do Cruzmaltina Futsal

Fonte: Divulgação

O Cruzmaltina Futsal teve um bom desempenho na 1ª fase classificatória do Campeonato Estadual das categorias de Base (sub17), sediada no Ginásio da UTFPR, em Campo Mourão, nos dias 3 e 4 de maio. A promoção é da Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS).

Integrante do grupo E, o time comandado pelo técnico Boi estreou na noite de sexta-feira, dia 3, empatando por 2x2 contra o Grêmio Esportivo Mourãoense. Na manhã de sábado, dia 4, derrota por 3x2 para a Associação Campo Mourão Futsal, campeão da categoria em 2017. E no início da tarde, o time de Cruzmaltina fechou participação na primeira etapa vencendo a Prefeitura de Iretama pelo placar de 5x3, ficando em 2º lugar no grupo e em 17º no geral com 4 pontos ganhos.

O torneio é dividido em quatro fases, sendo as duas primeiras de classificação (regional e outra inter-regional), uma semifinal e a fase final. O campeão geral, após todas as fases, terá vaga para a Taça Brasil de clubes, competição organizada pela Confederação Brasileira de Futsal no ano de 2020.

Comentários