Seven Cross é inaugurada

Leonardo Arruda e Silvia Bonfante descerram fita inaugural. Por: Antonello Nadal

Leonardo Arruda e Silvia Bonfante descerram fita inaugural

Fonte: Antonello Nadal

Os empresários Leonardo Arruda de Oliveira e Silvia Bonfante receberam amigos, familiares e convidados na sexta-feira, 10 de maio, para a inauguração do Centro de Treinamento Funcional Seven Cross, com uma nova metodologia que visa um treinamento mais individualizado, voltado ao treino funcional de alta intensidade. O padre João Valentin Voltarelli deu a benção ao novo empreendimento aberto no município.

Durante os treinos de alta intensidade, o aluno terá à disposição caixotes, barras, anilhas, raques de agachamento e acessórios como corda e all Ball em treinamento, que consiste em exercícios para o público que não gosta de ficar só nos aparelhos da academia. As aulas serão divididas em vários horários para atender as necessidades dos alunos.

De acordo com o professor de educação física, o treinamento funcional tem se mostrado mais eficiente do que a musculação, pois o aluno trabalha diversos grupos musculares em apenas uma sessão de treinos. “A Seven Cross vai trabalhar diversas aptidões físicas dentro de uma sessão de treinos”, afirmou Leonardo Arruda.

Além do treinamento funcional de alta intensidade, que é o foco do empreendimento, a Seven Cross oferece o Cross Kids, treino funcional voltado para crianças a partir de 4 anos de idade e de 10 a 12 anos, para trabalharem a coordenação motora; muay thai feminino com desenvolvimento de trabalhos funcionais. “Quem tiver interesse pode nos procurar nas duas sedes da Seven ou pelas redes sociais para agendarmos o horário de uma aula experimental”, disse o professor, frisando a importância de se fazer atividade física com um profissional da área, que é habilitado para prescrever os exercícios para o aluno.

A professora Silvia Bonfante destacou a importância de um espaço voltado especificamente para atividades funcionais, que é uma proposta de treinamento em evidência, tendo em vista que a intenção no futuro é se franquear a marca Cross Fit. “O cross training é uma tendência do mercado e em grandes centros existem vários boxes como esse; então Ivaiporã não poderia ficar sem essa oportunidade de treinamento. É um presente para a população do município, com um quadro de funcionários altamente preparado para oferecer o melhor treinamento funcional desde crianças, idosos e gestantes, pois é uma modalidade de treinamento bastante democrática para explorar a capacidade de cada aluno”, comentou a professora.

Convidados e familiares posam para foto

Convidados e familiares posam para foto

Comentários