Prefeitura de Ivaiporã e Associação da Agricultura Familiar de Jacutinga preparam 2º Festival do Café

Rosana Pagé, Márcio Fávaro, Claudiney Cereja, Celso Gonçalves, Joel Romão e padre Emerson Rodrigues conversam com Miguel Amaral

Rosana Pagé, Márcio Fávaro, Claudiney Cereja, Celso Gonçalves, Joel Romão e padre Emerson Rodrigues conversam com Miguel Amaral

O 2º Festival do Café de Jacutinga, que será realizado nos dias 26, 27 e 28 de julho, começa a ser estruturado. O prefeito de Ivaiporã, Miguel Amaral, recebeu o vice-presidente da Associação da Agricultura Familiar de Jacutinga, Celso Gonçalves, e o padre da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, Emerson Rodrigues, para tratar do evento.

Segundo Miguel Amaral, a reunião também serviu para tratar das obras de melhorias que a administração municipal irá executar na Praça da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, do distrito de Jacutinga. “É importante manter a parceria entre o poder público e as lideranças com o objetivo de desenvolver o distrito de Jacutinga e incentivar o aumento da renda familiar”, defendeu o prefeito.

Durante a reunião, o padre Emerson Rodrigues afirmou que as obras na Praça da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes e a realização do 2º Festival do Café impulsionam o desenvolvimento e a economia do distrito de Jacutinga.

Quanto ao 2º Festival do Café, a direção Associação da Agricultura Familiar de Jacutinga espera superar, em termos de atrações, expositores e público. Por outro lado, a diretora do Departamento Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Agronegócio, Rosana Pagé, garantiu que a procura por estandes aumentou em relação ao ano passado.

Também participaram da reunião os produtores de café Márcio Fávaro e Claudiney Cereja e o presidente da Comissão de Economia e Finanças da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, Joel Romão.

Comentários