IFPR de Pitanga licita espaço para cantina

Espaço para cantina será aberto no Ifpr de Pitanga

Espaço para cantina será aberto no Ifpr de Pitanga

O campus Pitanga do Instituto Federal do Paraná (IFPR) está com edital de licitação aberto para cessão de uso de espaço para instalação de uma cantina dentro do estabelecimento. As inscrições estão abertas até o dia 6 de junho, até as 12h00; e a documentação exigida está disponível no site do IFPR ou na secretaria do campus.

Segundo o diretor, Diego Manoel Panonceli, o vencedor da licitação será a empresa que oferecer o menor preço no cardápio mínimo, que está definido no processo licitatório. Além do que está descrito, podem ser fornecidos outros alimentos que estejam permitidos em lei. Não poderão ser comercializados frituras, refrigerantes e bebidas alcoólicas. Para participar da licitação, a empresa precisa comprovar atuação na área como CNPJ e licenças sanitárias que permitem a manipulação de alimentos. A licitação está aberta, inclusive, para MEI (Micro empreendedor individual).

A comercialização de refrigerante poderá ser feita apenas no período noturno, quando os alunos que frequentam o IFPR são maiores de 18 anos.

O ganhador também terá que providenciar a estrutura necessária para o funcionamento da cantina, como a construção de um espaço físico, ou um veículo que possa ser usado nessa finalidade, como um trailer, por exemplo. Para o ano que vem, assim que for retomada a obra de um novo bloco de sala de aula, existe um espaço definido para a cantina. A licitação tem validade de um ano, prorrogável para mais um.

O resultado do processo de licitação deve ser divulgado no mesmo dia 6 de junho.

Comentários