Apae de Ivaiporã oferece café da manhã para as mães

Evento é dedicado às mães da Apae. Por: Divulgação

Evento é dedicado às mães da Apae

Fonte: Divulgação

A Escola de Educação Especial Ivaiporã, que é mantida pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), ofereceu na quinta-feira, 9 de maio, um café da manhã em homenagem às funcionárias da escola especial e mães de alunos. O evento, que teve apoio do Clube de Mães e Voluntárias na preparação do café da manhã, contou com a presença de aproximadamente 120 mães tanto de alunos do período da manhã como do período da tarde, que receberam ainda uma singela lembrança de Dia das Mães.

No cardápio, foram servidos frutas, bolos variados, esfirra de carne, pão, presunto, queijo, doces, café, leite, suco e chá.

A presidente Ângela Guimarães, diretora Vera Beltrão e vice-diretora Rosangela dos Santos também marcaram presença, agradeceram aos colaboradores e reforçaram que uma forma simples de colaborar com as atividades desenvolvidas pela escola é por meio da Nota Paraná.

De acordo com a diretora Vera Beltrão, o objetivo do encontro foi homenagear as mães pela passagem do Dia das Mães, e reforçar a importância da parceria entre escola e família para o desenvolvimento dos alunos. “O trabalho funciona e dá bons resultados quando a família participa da escola, ajudando no atendimento complementar e desenvolvimento do aluno. Além disso, foi uma forma de acolher as mães para que elas se sintam pertencentes à escola”, disse a diretora.

Festa de páscoa

No dia 17 de abril, a Apae realizou a festa de páscoa, contando com a participação de aproximadamente 300 pessoas entre alunos, familiares e funcionários. Houve distribuição de chocolates e muita diversão para os alunos.

Homenageadas servem café da manhã

Homenageadas servem café da manhã

Comentários