Escola do Esporte articula 12º Campeonato Amador e Regional de categorias menores

Amador do Vale do Ivaí chega a 12ª edição. Por: Divulgação

Amador do Vale do Ivaí chega a 12ª edição

Fonte: Divulgação

As equipes de Jardim Alegre, Lunardelli, Associação Vila Nova/Pitanga e Pirapó/Multividros/Ubatuba, de Apucarana, já confirmaram presença na 12ª edição do Campeonato Amador Regional do Vale do Ivaí de Futebol, categorias aspirante e titular, organizado pela Escola do Esporte e Liga de Pitanga, com apoio do Departamento de Esportes de Godoy Moreira.

Segundo o coordenador geral da competição, Luiz Carlos Pereira (Chocolate), o evento deverá contar com 8 equipes por categoria. “O campeonato teve o seu início em 2007, com o intuito de resgatar o futebol regional. Hoje, a competição se apresenta com grande qualidade”, destacou Chocolate.

No ano passado, o Baiano Futebol Clube/Pirapó foi o campeão da categoria aspirante e o Novo Itacolomi ficou com o título na categoria titular.

Pela categoria titular também já foram campeãs as equipes do Amigos do Primavera, Lunardelli, Juventude (Jandaia do Sul), São José (Jandaia do Sul), Barbosense (Barbosa Ferraz), Misto da Ama (Apucarana) e Pirapó Esporte Clube/Multividros/Ubatuba.

Mais informações sobre o Campeonato Regional podem ser obtidas pelo telefone (43) 99976-9002.

Regional sub14 e sub17

Já o Campeonato Regional de Futebol categorias sub14 e sub17, organizado pela Escola do Esporte e Liga de Pitanga, está com inscrições abertas até 20 de maio, e previsão de início para o dia 26. Cada equipe pode inscrever dois atletas convidados, a exemplo do que acontece no regulamento técnico dos Jogos da Juventude do Paraná.

A inscrição é R$200 por equipe, sendo que as rodadas serão aos sábados nos municípios participantes, com dois tempos de 35 minutos na categoria sub14 e de 40 minutos na categoria sub17.

Imagem da notícia.

Comentários