Fora de casa, Cruzmaltina supera São João Futsal

Série Bronze

São João Futsal perde em casa para Cruzmaltina. Por: Divulgação

São João Futsal perde em casa para Cruzmaltina

Fonte: Divulgação

A equipe de Cruzmaltina derrotou a Líder Service/Zero 10 Club/Strike Brasil/São João Futsal pelo placar de 6x5, em partida válida pela 4ª rodada do grupo E do Campeonato Paranaense da Série Bronze, disputada no sábado, 11 de maio, no Ginásio Orlando Queiroz, em São João do Ivaí.

Foi a 2ª vitória em 3 jogos da equipe comandada pelo técnico Boi, que aparece na vice-liderança com 7 pontos ganhos. Por outro lado, é a 2ª derrota consecutiva dos comandados do técnico Rodrigo Hubner, que em 3 partidas somou apenas 1 vitória. O líder da chave é a Afiva/Ivaiporã, que folgou na rodada e está com 9 pontos.

Michel abriu o placar para os visitantes; Foca, Fernandinho, Dudu e Mateus Capel viraram para os donos da casa ainda no primeiro tempo, mas na etapa complementar, Michel com 4 gols e Matheus com 1 viraram novamente para Cruzmaltina, enquanto Foca fez o último de São João.

Na próxima rodada que acontece no sábado, 18 de maio, Cruzmaltina recebe a Afiva/Ivaiporã, no Ginásio Lascadão, às 20h30. Por sua vez, o São João Futsal visita Tibagi, no Ginásio Quirão, às 21h00.

Comentários