Pitanga conclui reforma em escola no Arroio Grande

Autoridades participam de assinatura de ordem de serviço

Autoridades participam de assinatura de ordem de serviço

A Escola Municipal Sagrada Família e Colégio Estadual de Arroio Grande, que atuam em dualidade, na área rural de Pitanga, receberam reformas e melhorias nas salas de aula, com troca do assoalho, forro, iluminação e pintura.

O espaço foi renovado, proporcionando a melhoria no ambiente educacional para os alunos e professores. O investimento também proporcionou a construção de novos muros, pintura, e novo portal de entrada, colocação de porta de vidro na cozinha, além da troca de pisos e iluminação nova.

O investimento é de R$147.647,33, por meio de convênio firmado entre Governo do Estado e Prefeitura Municipal de Pitanga, com a obra sendo executada pela Construtora Portelinha.

O prefeito Maicol Barbosa anunciou o início da reforma e melhorias na quadra de esportes da escola, que contemplará pintura e reparo no espaço esportivo, cobertura e outras melhorias. O Investimento é de R$ 100 mil e a ordem de serviço foi assinada na sexta-feira, dia 10 de maio. Ele agradeceu o apoio dos professores e alunos pela paciência e compreensão e ressaltou que terá cerca de 90 dias para que a obra seja concluída.

O prefeito agradeceu ainda a presidente da Câmara de Vereadores, Eloy de Lurdes Ottoni, que se empenhou atrás desse recurso, solicitando junto ao deputado estadual Alexandre Curi, para que o dinheiro fosse liberado.

Comentários