Cerca de 30 mil pessoas prestigiam a 23ª Festa do Milho

Público prestigia três noites do evento

Público prestigia três noites do evento

A Prefeitura de Mauá da Serra realizou a 23ª edição da Festa do Milho, que marcou as comemorações do 27º aniversário de emancipação política do município, realizada entre os dias 10 a 12 de maio. O evento contou com shows de duplas de renome nacional como Fred & Gustavo, que abriram a festa na sexta-feira; Guilherme & Santiago e Mayck & Lyan, que encerraram a festa no domingo, dia 12.

Além disso, aconteceram apresentações de artistas locais, praça de alimentação com comidas típicas, pedalada aventura e parque de diversões.

O prefeito de Mauá da Serra, Hermes Wichtoff, comenta que o evento foi um sucesso e cerca de 30 mil pessoas passaram pelo evento nos três dias de festa. “Mesmo no sábado, dia 11, com chuva, um bom público compareceu à praça central e prestigiou o show de Guilherme & Santiago”, comentou o prefeito.

Outro fator importante, apontado pelo prefeito, é que durante a festa não houve registro de ocorrência, que demonstra que a segurança e a civilidade da população foram também pontos altos da festa. Ele aproveitou para agradecer o apoio da vice-prefeita Tânia Macedo, da Câmara de Vereadores, das entidades que participaram da festa, além dos funcionários públicos e toda a população que colaborou para que a Festa do Milho fosse um sucesso.

Hermes Witchoff comemora evento ao lado da dupla Mayck & Lyan. Por: Blog do Berimbau

Hermes Witchoff comemora evento ao lado da dupla Mayck & Lyan

Fonte: Blog do Berimbau

Comentários