Ivaiporã e Jardim Alegre sediam rodada do Circuito Vale do Ivaí

São João Futsal sub15

São João Futsal sub15

Com partidas em Ivaiporã e Jardim Alegre, aconteceu mais uma rodada do 6º Circuito Vale do Ivaí de Futsal de categorias de base - Chave Ouro e Prata - promovido pelo professor Silvinho.

No Ginásio Luizão, no Ivaiporã Country Club, se enfrentaram as escolinhas locais Silvinho Futsal e Pé de Anjo Futsal. A Escolinha Pé de Anjo venceu no sub11 por 2x0 e no su13 por 6x1, enquanto a Escolinha Silvinho ganhou no sub7 por 5x1, e houve empate por 5x5 no sub15, todos no naipe masculino.

Em Jardim Alegre, a rodada aconteceu no Ginásio Leopoldo Jacomel, com nove jogos. No sub9, a Prefeitura de Manoel Ribas derrotou a Escolinha Silvinho C por 2x0. No sub13, a Prefeitura de Lunardelli ganhou por 5x0 da Prefeitura de Godoy Moreira e a Prefeitura de São Pedro do Ivaí fez 2x1 na Prefeitura de Manoel Ribas. No sub15, as prefeituras de São João do Ivaí e de Cândido de Abreu empataram por 3x3, enquanto São Pedro do Ivaí goleou Manoel Ribas por 5x1. E no sub17, Cândido de Abreu fez 1x0 sobre Godoy Moreira; Faxinal e Cândido de Abreu empataram por 0x0; Manoel Ribas derrotou São Pedro do Ivaí por 4x1; e Faxinal superou Jardim Alegre por 1x0.

O professor Silvinho agradeceu a Secretaria de Esportes de Jardim Alegre pelo suporte dado durante a rodada realizada no município.

Confronto entre Lunardelli x Godoy Moreira. Por: Divulgação

Confronto entre Lunardelli x Godoy Moreira

Fonte: Divulgação

Comentários