Agência do Banco do Brasil de Ivaiporã recebe visita de superintendente estadual

Nova fachada do Banco do Brasil

Nova fachada do Banco do Brasil

Na semana passada, a agência do Banco do Brasil de Ivaiporã recebeu a visita do superintendente estadual do banco no Paraná, Marcelo Mendes Palhano, e da superintendente regional em Londrina, Mônica Reis Simplício Valério. Eles vieram a Ivaiporã para uma visita de cortesia, com o objetivo de conversar com a gerência e funcionários, além de conhecer melhor a cidade de Ivaiporã. Após uma reunião sobre os rumos da instituição financeira com os funcionários, o gerente geral Jucelito Antônio Lando organizou um jantar de confraternização, na AABB (Associação Atlética Banco do Brasil), que contou também com a participação de alguns clientes e parceiros da agência local.

Lando disse que, há vários anos, o município não recebia a visita de um superintendente estadual e que a impressão que Ivaiporã deixou em Palhano foi muito positiva. “Ele ficou muito satisfeito com o movimento e a limpeza da cidade, disse que Ivaiporã tem um potencial muito grande e salientou também a solidez da nossa carteira de clientes no agronegócio e no setor empresarial”, frisou.

Lando também falou sobre a reforma que está sendo realizada na agência de Ivaiporã. Ele comenta que o prédio é antigo e precisava de uma melhoria e pintura nova. A gerência aproveitou para trocar os vidros e melhorar a estrutura do segundo andar, que durante alguns anos serviu como sede do poder legislativo municipal. No entanto, nesse momento, não existem planos para a utilização desse segundo andar do banco.

Funcionários participam de reunião com superitendentes

Funcionários participam de reunião com superitendentes

O gerente comenta que, nessa reforma, houve uma atenção especial pela ampliação do setor de autoatendimento, que ganhou mais de 50% de área, dando mais conforto aos clientes. “Temos clientes que quase não entram na agência e fazem suas operações no autoatendimento e, por isso, ter esse espaço ampliado é muito importante”, justifica.

Ele também fez uma avaliação do seu trabalho em Ivaiporã. Gerente há mais de um ano na cidade, ele disse que, quando chegou, teve a percepção que poderia melhorar o atendimento, para ficar mais próximo do cliente. “Também temos procurado participar um pouco mais da comunidade e acredito que estamos conseguindo isso; os clientes estão mais participativos e também estamos fazendo visitas às propriedades rurais, levando o nome do banco e procurando essa aproximação, que é importante para a instituição”, citou o gerente.

Ele também comentou sobre o fim do atendimento do banco postal nas agências dos Correios e destacou que a agência tem absorvido bem a demanda que havia nos correios de Ivaiporã, Arapuã e Ariranha do Ivaí e, para isso, também está contando com o apoio de alguns correspondentes bancários.

Marcelo Palhano homenageia Irineu de Campos, funcionário aposentado do Banco do Brasil

Marcelo Palhano homenageia Irineu de Campos, funcionário aposentado do Banco do Brasil

Comentários