Festival Esportivo do Trabalhador envolve mais de 2 mil pessoas

Prefeitura premia participantes da prova de mountain bike

Prefeitura premia participantes da prova de mountain bike

O município de Manoel Ribas, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, realizou, entre os dias 30 de abril e 5 de maio, a 3ª edição do Festival Esportivo do Trabalhador, envolvendo cerca de 2 mil pessoas, nas mais diversas modalidades. Durante os cinco dias de competições houve disputas nas modalidades de futsal, futebol de campo, vôlei de areia, bocha, futebol suíço, mountain bike e campeonato de estilingue. A novidade desse ano foi a prova de laço, que envolveu os CTG´s (Centro de Tradições Gaúchas) Rancho Pantaneiro e Coração do Paraná.

“A ideia foi oferecer o máximo de modalidade possível para atender o maior número de desportistas de Manoel Ribas”, comenta o secretário municipal de Esportes, Gilvani Tonelli. Ele informou que o festival esportivo envolve crianças desde os 9 anos até os veteranos, com idades acima dos 50 anos.

A prefeita Bete Camilo ressalta que Manoel Ribas tem investido nas ações voltadas ao esporte e que é tradição a grande participação da população nestes eventos. Para incentivar ainda mais a participação, a prefeitura tem feito melhorias nos ambientes esportivos e promovido o funcionamento das escolinhas esportivas, de diversas modalidades. Uma das novas escolinhas que está sendo iniciada no município é de laço, que vai ser realizada pela assistência social em parcerias com os CTG´s do município. “Estamos procurando envolver todos os setores da gestão pública, e temos uma equipe bem afinada, organizada e com atendimento para toda a comunidade”, disse a prefeita.

Torneio do Trabalhador continua sendo tradição em Manoel Ribas

Torneio do Trabalhador continua sendo tradição em Manoel Ribas

Comentários