Paróquia Santíssima Mãe de Deus realizará 25º Jantar das Mães

No sábado, 11 de maio, acontece no salão paroquial da igreja Santíssima Mãe de Deus, em Ivaiporã, o 25º Jantar Dançante em comemoração ao Dia das Mães, promovido pela Pastoral Familiar da Paróquia e que está com ingressos esgotados. Haverá apresentação do grupo Flauta Doce, mantido pela Fundação Beneficente de Ivaiporã.

O cardápio do jantar que será servido às 20h00, terá arroz, três tipos de salada, creme de milho, frango crocante, carne de porco assada e sobremesa. Na sequência, começa o baile animado pelo grupo Toque do Povo, de Pitanga, tocando os maiores sucessos das décadas de 70 a 90, além de xote e vaneirão.

A iniciativa visa realizar um encontro entre as famílias para uma confraternização e celebração do Dia das Mães. A estimativa da organização do evento é reunir aproximadamente 900 pessoas no salão. “O objetivo é arrecadar fundos para ajudar no trabalho desenvolvido pelas pastorais da igreja em um jantar familiar que terá comida boa e diversão para adultos e crianças”, avisou o presidente da Pastoral Familiar, Paulo Vila Real, lembrando que o jantar será preparado pela equipe da pastoral.

Comentários