Bandidos invadem agência do Bradesco de Rosário do Ivaí

Camionete utilizada pelos bandidos é recuperada. Por: Divulgação

Camionete utilizada pelos bandidos é recuperada

Fonte: Divulgação

Bandidos armados invadiram a agência do Banco Bradesco de Rosário do Ivaí na madrugada de terça-feira, 7 de maio, quando tiros de fuzil foram ouvidos por moradores, que relataram que os ladrões chegaram à agência em camionetes de luxo e, após invadirem o local, foram surpreendidos pelo acionamento do dispositivo de fumaça que serve para proteger o banco.

A quadrilha quebrou vidraças, tentou arrombar o caixa eletrônico, mas só teria conseguido levar um pequeno cofre com duas armas que seriam dos seguranças da agência. Em seguida, fugiram sentido à Ponte Molhada, na divisa dos municípios de Rosário do Ivaí e Ortigueira. De acordo com informações, a camionete foi encontrada abandonada no local, e teria sido roubada no domingo, dia 5 de maio, em Rosário do Ivaí.

A Polícia Militar informou, no Boletim de Ocorrência, que ao chegar à agência, encontrou um homem recolhendo cápsulas de balas utilizadas pela quadrilha. Foi solicitado que deixasse o local, mas ele reagiu desacatando os policiais e foi detido. Foram recolhidas munições de 9 mm, 44 e calibre 12, e entregues à Polícia Civil de Grandes Rios, que investiga o caso.

De acordo com delegado Ricardo Mendes, que responde pela delegacia de Grandes Rios, houve troca de tiros entre os bandidos e a Polícia Militar. Os meliantes ainda derrubaram árvores para atrapalhar o acompanhamento tático da PM.

Comentários