Definido campeão do 3º Campeonato Municipal de Futsal em Arapuã

Céu Azul/biotrigo campeão. Por: Divulgação

Céu Azul/biotrigo campeão

Fonte: Divulgação

O Céu Azul/Biotrigo sagrou-se campeão do 3º Campeonato Municipal de Futsal Masculino de Arapuã, promovido pelo Departamento Municipal de Esportes, que é chefiado pelo professor Eduardo Malaquias, com apoio da prefeitura do município.

Na final realizada na quarta-feira, 1 de maio, no Ginásio de Esportes Municipal, o Céu Azul/Biotrigo desbancou o Céu Azul/Advocacia Belo & Alves, melhor equipe da fase classificatória, ao vencer por 2x1 e ficar com o título da competição.

Willian abriu o placar para o Céu Azul/Biotrigo ainda no primeiro tempo e, na etapa complementar, Francimar aumentou a vantagem para 2x0. Ainda houve tempo para Matheus Pravatto marcar o gol de honra e diminuir para o Céu Azul/Advocacia Belo & Alves, mas o resultado final ficou em 2x1.

Na disputa de 3º e 4º lugares, a Panificadora Huida superou a World Motos FC pelo placar de 6x2.

Com relação a premiações individuais, Matheus, goleiro do Céu Azul/Advocacia Belo & Alves, foi o menos vazado da competição com 16 gols sofridos, enquanto Emerson (STP Transporte) e Eduardo Malaquias (Panificadora Huida) dividiram a artilharia do torneio com 17 gols cada um.

Céu Azul/biotrigo campeão

Fonte: Divulgação

Céu Azul/advocacia Belo & Alves vice-campeão

Panificadora Huida 3ª colocada

World Motos Fc 4º lugar

Eduardo e Emerson são artilheiros

Comentários