Suspeitos de tráfico de drogas são presos pela PM de Ivaiporã

Imagem da notícia. Por: Divulgação

Fonte: Divulgação

A Polícia Militar de Ivaiporã prendeu dois homens e apreendeu um menor de idade, suspeitos de tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada na Rua Carlos Gomes, na Vila Betel.

De acordo com informações da Polícia Militar, durante patrulhamento no bairro, três homens estavam sentados na calçada em frente a uma residência em atitude suspeita e foram abordados.

Durante vistoria, foi encontrada uma porção de maconha embrulhada em um plástico e uma nota de R$ 50, além três porções de maconha que haviam sido arremessadas pelos suspeitos após a aproximação dos policiais.

Os policiais entraram na residência onde mora um dos suspeitos e encontraram porções de maconha pesando 140 gramas; duas buchas de cocaína; R$33,60 em dinheiro; celulares, tablet, carregadores, um tubo com 40 gramas de pólvora e uma lanterna.

Os dois suspeitos e o menor de 16 anos foram encaminhados para a 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Ivaiporã, assim como os objetos e as drogas.

No entanto, quando os policiais estavam deixando a residência, os pais do menor chegaram ao local conduzindo um GM Classic, sendo que o condutor não possuía CNH e os documentos estavam atrasados. Dessa forma, o veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar de Ivaiporã.

Imagem da notícia. Por: Divulgação

Fonte: Divulgação

Comentários