Secretária de Saúde de Palmital rebate declarações de vereador

Dilcélia Bales – secretária de Saúde de Palmital

Dilcélia Bales – secretária de Saúde de Palmital

A secretária municipal de Saúde de Palmital, Dilcélia Regina Martins Bales, encaminhou nota à reportagem do jornal Paraná Centro, rebatendo as declarações do vereador Robson Haido, na matéria sobre a sabatina realizada pela Câmara de Vereadores de Palmital, ocorrida na segunda-feira, dia 22 de abril.

A secretária disse que foi convocada pelo prefeito Valdenei de Souza para prestar esclarecimentos aos vereadores e à população presente, e que a data foi agendada conforme disponibilidade da secretária, pois ela vem cumprindo agenda oficial, participando de reuniões e congressos a nível regional, estadual e nacional.

“Diante dos questionamentos, foram respondidas as perguntas previamente elencadas no ofício, sendo que as questões foram diretas por parte de alguns vereadores”, salienta. Ela disse que a maioria dos vereadores foi objetiva aos seus questionamentos, considerando as respostas satisfatórias. Já em algumas questões, que exigem a forma documental, a secretária de saúde comprometeu-se a responder oficialmente.

“Durante o questionamento foram feitas perguntas mal elaboradas, que não faziam parte do elenco de perguntas; estas questões foram feitas pelo vereador da oposição Robson Ramos Haido, que publicou uma nota equivocada, relatando que as perguntas não foram respondidas tecnicamente”, afirma a secretária de Saúde, Dilcélia Bales.

Comentários