Guia Melhores do Ano homenageia profissionais de São João do Ivaí

Salão do Centro de Eventos de Lunardelli fica lotado com convidados e participantes do evento

Salão do Centro de Eventos de Lunardelli fica lotado com convidados e participantes do evento

O jornal Paraná Centro realizou na noite da sexta-feira, 26 de abril, a entrega dos certificados do Guia Melhores do Ano para os empresários, profissionais liberais e colaboradores de São João do Ivaí. O evento, que acontece há 22 anos, em várias cidades da região central, premia os destaques em seus respectivos ramos de atuação. Os indicados são apontados pela população em pesquisa de opinião, realizada em toda a área comercial do município. Em função da reforma do salão paroquial da igreja matriz São João Batista, o evento foi realizado no Centro de Eventos de Lunardelli.

Nair Amaral recepciona convidados no Guia Melhores do Ano

Nair Amaral recepciona convidados no Guia Melhores do Ano

Confirmando o sucesso, o evento foi prestigiado por muitos convidados. A diretora proprietária do jornal Paraná Centro, Nair Fraga do Amaral, acolheu a todos os convidados e disse da honra em receber pessoas tão importantes para uma noite de festa do comércio de São João do Ivaí, ocasião em que muitos comemoram os resultados positivos de mais um ano. “Apesar das dificuldades e sabemos que não tem sido fácil na área comercial, vamos seguir firmes e lutando para que no ano que vem vocês possam, novamente, ser contemplados com o certificado do Guia Melhores do Ano”, citou.

Eduardo Fernandes representa Associação Comercial

Eduardo Fernandes representa Associação Comercial

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de São João do Ivaí, Eduardo Fernandes, fez menção ao empresário Jaime Verri, que foi homenageado no evento, como pioneiro destaque do município. Ele se disse lisonjeado em representar o empresariado local na noite de festa e comentou que ser empresário atualmente é exercer um pouco de cada profissão e que, hoje, o pequeno empresário tem o desafio de enfrentar todas as dificuldades e vencer com seu empenho e luta. “Todos aqui têm feito um trabalho magnífico em seus negócios e na comunidade e, por isso, essa noite é dos melhores de São João do Ivaí”, afirmou.

Miguel Amaral parabeniza os empresários

Miguel Amaral parabeniza os empresários

O sócio-proprietário do jornal Paraná Centro, Miguel Amaral, ressaltou a satisfação de conferir aos empresários um certificado que é o reconhecimento da própria população, que indica quem realiza os melhores trabalhos e serviços prestados ao município. Amaral comentou também que espera que, no ano de 2020, as obras do salão paroquial de São João do Ivaí possam estar prontas e, com isso, o Paraná Centro possa voltar a realizar o evento no município. “Para nós é uma alegria e uma honra homenagear a todos”, comentou.

Ganhadores

Comentários