Definidos confrontos das quartas de final no Municipal de Ivaiporã

Azambuja/fox Esportes fecha 1ª fase com 100% de aproveitamento. Por: Divulgação

Azambuja/fox Esportes fecha 1ª fase com 100% de aproveitamento

Fonte: Divulgação

A última rodada da fase de classificação do Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Ivaiporã, que está acontecendo no campo de grama sintética do Parque Ambiental Jardim Botânico, definiu os confrontos das quartas de final da competição, programados para terça-feira, 30 de abril.

Às 19h00, se enfrentam MV Planejados x SC Ivaiporã; às 20h00, jogam Juventude/PM x Formoso B; e às 21h00, é a vez de Vila Nova Porã/Mercado Confiança x Azambuja/Fox Esportes entrarem em campo. Os vencedores dos confrontos se classificam para as semifinais e o perdedor que sofrer menor diferença de gols também avança.

Na chave A, o MV Planejados goleou o Juventude/PM por 4x0 e ultrapassou o adversário em confronto direto pela liderança. Já a Vila Nova Porã/Mercado Confiança, que poderia perder por até 7 gols de diferença para ficar com a segunda vaga do grupo B, fez 7x0 diante do lanterna River Plate. Por sua vez, a Azambuja/Fox Esportes confirmou o 100% de aproveitamento e a liderança do grupo C ao marcar 2x0 sobre o SC Ivaiporã.

Comentários