Sala do Empreendedor de São João do Ivaí e agente local são premiados pelo SEBRAE

Carlos Silva e Vandreia Cândido mostram troféu

Carlos Silva e Vandreia Cândido mostram troféu

Pelo segundo ano consecutivo, a Sala do Empreendedor de São João do Ivaí foi premiada com o Selo Prata de referência em atendimento do Sebrae/PR. O prêmio avalia 35 quesitos, que envolvem a análise da estrutura física, da capacitação dos atendentes e da satisfação dos clientes. O troféu foi entregue em solenidade, no último dia 29 de março, em Curitiba.

O agente de desenvolvimento e diretor da Sala do Empreendedor, Carlos Silva, afirma que o objetivo é atingir a excelência nos serviços prestados, obtendo o Selo Ouro do Sebrae. “O trabalho prestado por nossa sala em 2018 já deveria ter sido reconhecido com o selo máximo. Isso só não ocorreu por um pequeno detalhe que já estamos melhorando esse ano”, explica.

O prefeito Fábio Hidek Miura elogia a atuação da Sala do Empreendedor, enaltecendo que o trabalho de Carlos e da secretária Vandreia Cândido vem colaborando na formalização e negócios e geração de rendas. “Muitos que trabalhavam na informalidade puderam abrir suas microempresas, oportunizando o crescimento dos negócios, com um custo bem pequeno. Nossa sala tem sido o braço direito e colaborado muito para o desenvolvimento do município e de pessoas”, assinala.

Destaque do Vale do Ivaí

No ano passado, a Sala do Empreendedor de São João do Ivaí ficou em evidência também pela atuação de Carlos Silva, que foi premiado pelo SEBRAE como o agente de desenvolvimento “Destaque Regional”. O prêmio foi concedido após avaliação das atuações de agentes nos 26 municípios do Vale do Ivaí. “É uma honraria que nos faz querer trabalhar mais e mais. Contudo, dedico essa conquista também a Vandreia, por todo apoio e empenho nos trabalhos”, reconheceu Carlos.

Comentários