Jardim Alegre inicia paranaense de handebol feminino com vitórias

Após duas vitórias, Jardim Alegre divide liderança do grupo a. Por: Divulgação

Após duas vitórias, Jardim Alegre divide liderança do grupo a

Fonte: Divulgação

A equipe feminina adulta da Associação Filantrópica de Handebol Jardim Alegre (AFHJA), e que conta com apoio da prefeitura municipal, estreou bem na 1ª etapa classificatória do Campeonato Paranaense de Handebol – Chave Bronze – realizada em Francisco Beltrão, nos dias 13 e 14 de abril.

As meninas comandadas pelo técnico Rodrigo Marinzeck venceram as duas partidas disputadas contra Quatro Barras por 28x23 e diante de Paranaguá pelo placar de 24x14, e de quebra tiveram a artilheira da competição, Lorena Jensen, com 21 gols.

Dessa forma, a equipe jardim alegrense que fez 52 gols e sofreu 37, está em 2º lugar na classificação do grupo A com os mesmos 4 pontos de Sarandi, que leva vantagem no saldo de gols, pois marcou 61 e sofreu 37.

A competição terá mais três etapas classificatórias que serão realizadas nos municípios de Santa Helena, nos dias 25 e 26 de maio; Francisco Beltrão, em 8 e 9 de junho; e a última nos dias 14 e 15 de setembro, em sede a ser definida pela Liga de Handebol do Paraná.

Comentários