Mudança na Ciretran de Pitanga

Renilson Oliveira assume chefia da Ciretran de Pitanga

Renilson Oliveira assume chefia da Ciretran de Pitanga

Como já estava sendo especulado, houve uma mudança na chefia da Ciretran de Pitanga. No diário oficial do dia 10 de abril de 2019 foi publicada uma retificação com a nomeação de Renilson Pereira de Oliveira, o Danda, como novo chefe do órgão de trânsito regional. Já José Fabiano Florindo, que havia sido colocado como chefe, passou a ocupar o cargo de assistente da chefia no mesmo órgão.

Danda destaca que seu principal objetivo à frente do órgão de trânsito é prezar pelo atendimento e ressaltou que, por ser um organismo público, o bom atendimento do usuário deve ser prioridade de todos os servidores da Ciretran de Pitanga, que atende 7 municípios da região, além da sede, Nova Tebas, Mato Rico, Boa Ventura do São Roque, Santa Maria do Oeste, Palmital e Laranjal.

Sobre sua indicação, ele fez questão de agradecer ao deputado estadual Alexandre Curi, ex-deputado estadual Renato Adur, deputado federal Luiz Nishimori e vereador José Veres, que foi o coordenador da campanha do governador Ratinho Júnior em Pitanga e em mais 8 municípios da região central do Paraná. “Graças a essas parcerias é que vamos desenvolver um grande trabalho à frente da Ciretran de Pitanga”, comenta.

Comentários